E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

segunda-feira, 13 de março de 2017

JOJU 2017: COM BOM RESULTADO EM CAMPO, GUAXUPÉ GARANTE VAGA E ESTARÁ NA TERCEIRA RODADA

JOJU 2017: COM BOM RESULTADO EM CAMPO, GUAXUPÉ GARANTE VAGA E ESTARÁ NA TERCEIRA RODADA

 
Foi realizada no último final de semana em Poço Fundo/MG a primeira rodada do JOJU 2017 sub 17 na modalidade Futebol de Campo. Guaxupé obteve duas vitórias, sendo uma na sexta-feira por 4x1 contra Passos e uma no domingo contra o time da casa por 3x0. A equipe guaxupeana sofreu apenas uma derrota no sábado por 3x0 para a equipe de São Lourenço. Com isso a equipe de futebol sub 17 de Guaxupé terminou a primeira rodada em segundo lugar entre dez equipes. O bom desempenho em campo e as vitórias obtidas garantiram Guaxupé para a terceira rodada. Em seguida, se vencer, ficará entre as 04 cidades classificadas para as finais. Agora o time terá 15 dias de descanso, durante a segunda rodada e volta a entrar em campo na cidade de Três Corações onde buscará sua classificação.
 
 
Guaxupé na LIDARP
 
 
Guaxupé terá muitas equipes em ação nos próximos dias já que efetivamente as competições tiveram início no último final de semana.
 
 
- LIDARP ADULTO – A equipe masculina de futsal adulto GUAXUPÉ/UNIFEG faz sua estreia na LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) nesta quinta-feira às 21h contra a cidade de São Sebastião do Paraíso. A partida acontece em Guaxupé, no Ginásio Poliesportivo com entrada franca.
 
- LIDARP ADULTO FEMININO – A equipe feminina de futsal adulto faz sua estreia no dia 17/03 – sexta-feira no Poliesportivo de Guaxupé contra a equipe de Caldas.
 
- LIDARP FUTSAL SUB 17 – A equipe sub 17 de futsal masculino estreia na LIDARP jogando em Guaxupé no dia 18/03 sábado em duas partidas: às 9h contra a cidade de Cabo Verde e às 16h contra a cidade de Botelhos.
 
- LIDARP VOLEIBALL SUB 17 – A equipe masculina de vôlei sub 17 fará sua estreia na competição jogando em Poços de Caldas suas duas primeiras partidas no dia 18/03 sábado: às 9h contra Poços de Caldas e às 14h contra Pouso Alegre.
 
 
Para o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buléd o ano iniciou-se muito bem com os primeiros resultados do futebol de campo sub 17 em Poço Fundo e que a expectativa para o esporte de nossa cidade é de um ano tão promissor quanto foi 2016 – Além das competições externas temos também a inauguração da iluminação do Campo da Mogiana na próxima sexta feira as 19h e no sábado o início do campeonato municipal até 35 anos. A divisão de esporte vem desde o dia 10 de janeiro trabalhando no início dos treinamentos para que 2017 seja repleta de bons resultados.