E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

segunda-feira, 10 de abril de 2017

08 CIDADES VIERAM A GUAXUPÉ DISPUTAR OS JOGOS DA LIDARP

08 CIDADES VIERAM A GUAXUPÉ DISPUTAR OS JOGOS DA LIDARP
Rodada em casa trouxe excelentes resultados às equipes guaxupeanas
 
Aconteceu no último final de semana mais uma rodada dos jogos da LIDARP – Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo em Guaxupé.  O Município foi sede e recebeu outras 08 cidades nas partidas de futsal, handball e vôlei. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo e no Ginásio Esportivo do Bela Vista.
 
No futsal adulto, Muzambinho se destacou e deixou o placar 3 a 2 contra Guaxupé. Já nos jogo adulto de handball masculino, Guaxupé foi vitoriosa contra Arceburgo em 25 a 9.
 
Ainda nos jogos adulto, a equipe guaxupeana de vôlei fez bonito em quadra ficando em 3 a 0 sobre Botelhos.
 
No sub 17, a equipe de vôlei masculino de Guaxupé perdeu para Guaranésia com o placar de 3 a 1 e venceu Poços de Caldas em 3 a 0.
 
No futsal sub 13 masculino os jogos ficaram com os seguintes placares:
- Guaxupé 3 x 2 Juruaia
- Guaxupé 3 x 1 Cabo Verde
- Guaxupé 0 x 0 Itaú de Minas
- Guaxupé 5 x 0 Rio Pardo
- Guaxupé 2 x 1 Nova Resende
- Guaxupé 4 x 0 Petúnia
- Guaxupé 2 x 1 Muzambinho
 
Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buléd, os resultados vem de encontro ao planejamento existente dentro da Divisão de Esportes da Prefeitura e os trabalhos que são realizados ininterruptamente: “Os resultados são promissores e dentro das nossas expectativas. Se continuarmos assim alcançaremos  nosso objetivo final para este ano. Isso se deve a toda equipe técnica e o trabalho que a Divisão de Esportes vem realizando com os atletas de Guaxupé”, falou.
 
Estiveram em Guaxupé as equipes de Poços de Caldas, Juruaia, Cabo Verde, Itaú de Minas, São José do Rio Pardo, Nova Resende, Petúnia e Muzambinho.