quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS SERÁ COMEMORADO NO PARQUE DA MOGIANA

Evento acontecerá das 09 às 12 horas com entrada gratuita

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizará na próxima quarta-feira, 12 de outubro, um evento comemorativo ao Dia das Crianças no Parque Municipal da Mogiana. Com atrações diversas, as crianças poderão assistir peças teatrais, dança, futebol e muita recreação. Com entrada franca, as atividades serão das 09 horas ao meio dia.

De acordo com Marcos Buled, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, esse é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura realiza um evento em comemoração ao “Dia das Crianças” no Parque da Mogiana: “Nos anos anteriores o evento contou com a presença de centenas de crianças, pais e famílias de nossa Guaxupé que foram passar horas de diversão e entretenimento no Parque da Mogiana. O local já se mostrou propício para esse tipo de atividade e por isso, mais uma vez, será realizado no mesmo local”, explicou.

Confira as atrações:

- Brinquedos Infantis;
- Recreação;
- Pintura Facial;
- Peça de Teatro “As curtições de Pitu” com o grupo Passarim;
- Mágica com JKarllos Ilusionista
- Festival de futebol de campo categoria de base
- Projeto Saúde Bucal
- Atividades do Studio do Corpo Celebrando Vida
- Teatro de Fantoches “Quem poderá me salvar?”
- Dança