E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

terça-feira, 12 de setembro de 2017

HANDBOL ADULTO FEMININO DE GUAXUPÉ ESTA ENTRE OS OITO MELHORES DO ESTADO

HANDBOL ADULTO FEMININO DE GUAXUPÉ ESTA ENTRE OS OITO MELHORES DO ESTADO

 
 
A equipe adulta de handbol feminino de Guaxupé disputou na semana passada a etapa Regional do JIMI – Jogos do Interior do Estado de Minas na cidade de Pitangui. Numa disputa acirrada, a equipe guaxupeana sagrou-se vice campeã desta etapa, com 03 vitórias, um empate e uma derrota na final para a equipe de Passos, por 35x23.
 
 
Com este resultado Guaxupé passou para as finais da etapa Estadual que será realizada na cidade de Lavras, no mês de outubro. Os jogos acontecerão entre as oito cidades que se classificaram nas etapas regionais.
 
 
“Este resultado é fruto de um trabalho que iniciou-se em 2009 e 2010 com o professor Pablo e que teve sequência com o professor Danilo. Isso mostra que planejar a longo prazo é o caminho para as vitórias no esporte. Hoje não só o Handbol, mas todas as modalidades esportivas são monitoradas em seus programas municipais, como o Talentos Esportivos em que nossos professores da Divisão de Esportes acompanham de perto os atletas para que em todos os níveis possamos ter equipes representativas”, falou Marcos Buléd, secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo.