E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ATLETISMO DE GUAXUPÉ SE DESTACA NO JOJUNINHO 2017

ATLETISMO DE GUAXUPÉ SE DESTACA NO JOJUNINHO 2017

Atletismo feminino categoria sub 15 ficou em 1º lugar

 
No último final de semana aconteceu na cidade de Poços de Caldas mais uma etapa do JOJUNINHO 2017 – Jogos Infantis, categoria sub 15. Guaxupé conseguiu pela primeira vez o título geral na modalidade de atletismo feminino. Já o atletismo masculino ficou com o 3º lugar na classificação geral. Os excelentes resultados fizeram com que os guaxupeanos se destacassem durante as competições.
 
Para Marcos Buled, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, o resultado reflete o trabalho contínuo desenvolvido com os atletas: “A professora Silvia Andrade tem realizado um trabalho ininterrupto com os atletas. O comprometimento destes jovens aos treinos e a dedicação ao esporte, além de toda orientação passada pela professora, são fatores decisivos para que Guaxupé pudesse ter ótima colocação no ranking do atletismo do JOJUNINHO neste ano”, explicou o secretário.
 
Ainda de acordo com Buled, o planejamento iniciado com as crianças no Programa Talentos Esportivos da Prefeitura também faz toda diferença para a inserção dos jovens atletas no esporte guaxupeano e para a obtenção de excelentes resultados durante as competições.