E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

JOGOS ESTUDANTIS: ENCERRAMENTO É MARCADO POR ENTREGA DE MEDALHAS E TROFÉUS

JOGOS ESTUDANTIS: ENCERRAMENTO É MARCADO POR ENTREGA DE MEDALHAS E TROFÉUS

Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro ficou em 1º lugar na classificação geral
 
Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura de Guaxupé realizou os Jogos Estudantis no Município. A competição que envolveu 07 escolas, entre públicas e particulares, levou às quadras mais de 500 atletas. Em aproximadamente 03 semanas as disputas aconteceram no Ginásio Poliesportivo e também na quadra do Bela Vista.
 
Neste ano os Jogos Estudantis contaram com 05 modalidades: futsal, basquete, handball, atletismo e pela primeira vez o xadrez. O projeto que foi retomado em 2013, após anos paralisado, já faz parte do calendário esportivo de Guaxupé e tem trazido bons resultados.
 
O evento de encerramento aconteceu no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes” na tarde da última sexta-feira, 25 de novembro. Trinta e seis atletas receberam medalhas.
 
A medalha “André Torsone” foi entregue aos atletas revelação. Já a medalha “Luciano Casagrande” foi para os melhores jogadores da edição dos Jogos Estudantis 2016. Na classificação geral a Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro ficou em 1º lugar com 73 pontos, enquanto o 2º lugar foi para a Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Poli) que somou 65 pontos. O Terceiro lugar foi ocupado pelo Colégio Objetivo com 13 pontos.