segunda-feira, 12 de março de 2018

VISTORIA PARA A LIBERAÇÃO DAS CASAS DO MONTE VERDE ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

Responsáveis pelos imóveis deverão comparecer no local das 08h30 às 17 horas

A Prefeitura de Guaxupé informou na manhã desta segunda-feira (12/03) que as vistorias individuais dos imóveis do Residencial Monte Verde acontecerão nesta terça-feira (13/03) das 08h30 às 17 horas, sem pausa para almoço. Equipes estarão no local para receber os representantes das famílias contempladas. Esta é mais uma fase exigida pelo Ministério das Cidades, através do Programa Minha Casa Minha Vida para que finalmente possa haver a liberação das 180 casas aos mutuários.

De acordo com Claudinei Vitor, secretário de Desenvolvimento Social, os contemplados estão sendo informados também via telefone pela equipe da Prefeitura: “Esta é a segunda fase de vistorias aos imóveis. Na semana passada ocorreu com a equipe de engenheiros do Banco do Brasil e a empreiteira responsável pela obra. Agora damos mais um passo e chegou a hora dos contemplados entrarem para conhecer suas casas e assinar a documentação de que seu imóvel está em condições de uso. Em seguida marcaremos a data para a liberação definitiva das 180 casas às famílias”, explicou.

As vistorias serão realizadas por 03 equipes e iniciadas na Rua Roy. A expectativa é que tudo seja concluído até o início da tarde desta terça-feira. Mais informações através do telefone 3559-1078 ou 3559-5052, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social.