segunda-feira, 19 de março de 2018

2ª VIA DO IPTU 2018 PODE SER RETIRADA NO SITE DA PREFEITURA

A Prefeitura de Guaxupé disponibilizou nesta semana o acesso dos contribuintes à 2ª via do IPTU 2018. A medida, segundo a Secretaria de Finanças do Município, visa maior comodidade para os contribuintes que preferirem pagar, principalmente, em parcela única valendo-se do desconto de 10% . O vencimento da primeira parcela acontece no dia 29 deste mês.

Além de os Correios entregarem os carnês de IPTU diretamente na casa dos contribuintes, mais uma opção será oportunizada àquelas pessoas que ainda não recebem o carnê e querem de imediato efetuar o pagamento. Para isso, a Prefeitura está disponibilizando no seu site oficial um link para a impressão do boleto.

O acesso é rápido e seguro, garante a equipe de Tecnologia da Informática da Prefeitura. Basta o contribuinte ter em mãos a inscrição municipal do seu imóvel, aquela que está estampada nos carnês do ano passado. Assim, digita-se este número no campo apropriado e o acesso é liberado ao carnê.

A previsão é que a distribuição pelos Correios acorra até o dia 22 deste mês. No entanto, algumas pessoas já que estão fazendo o pagamento para obter os 10% de desconto. Para acessar o site, basta entrar no endereço www.guaxupe.mg.gov.br. Mais informações podem ser obtidas diretamente no balcão de atendimentos da Prefeitura, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 68 – centro.