segunda-feira, 26 de março de 2018

PREFEITURA DE GUAXUPÉ ENTREGA MAIS UMA ACADEMIA AO AR LIVRE NA VILA CONCEIÇÃO

Professores darão aulas gratuitas de ginástica aos moradores

Na semana passada a Prefeitura de Guaxupé entregou mais um academia ao ar livre aos moradores do bairro Vila Conceição. Essa é a segunda academia que o Governo Municipal entrega em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes. Além disso, uma equipe de professores estão dando aulas gratuitas de ginástica no local, quatro vezes por semana.

O prefeito Jarbinhas esteve acompanhado de sua equipe de Governo, além de vereadores e moradores do bairro durante o evento de entrega da nova academia. Segundo ele, estas academias, quando utilizadas corretamente e com aulas periódicas, são excelentes para uma saúde preventiva: “Muito se fala em saúde, mas logo pensamos naquela curativa. É preciso também voltarmos a atenção e investirmos na saúde preventiva. Uma academia dessa, se bem utilizada pelos moradores com a orientação dos nossos professores, com certeza proporcionará mais saúde a estas pessoas. Como sempre dizem: é melhor prevenir do que remediar”, falou.

A nova academia do bairro Vila Conceição, assim como a que foi entregue na praça do bairro Vila Santo Antônio, há aproximadamente 15 dias, são indicações do deputado estadual Antonio Carlos Arantes ao Governo do Estado.

A Divisão de Esportes da Prefeitura realizará a partir desta semana, aulas de ginástica no bairro nos seguintes dias e horários:
- terças e quintas-feira: das 09h30 às 10h30 e das 14 às 15 horas.

Galeria de fotos 2 foto(s)