quarta-feira, 4 de abril de 2018

PREFEITURA ABRIRÁ PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE REALIZARÁ OFICINAS JUNTO ÀS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO CRAS

Nesta quarta-feira (04/04) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informou que a Prefeitura de Guaxupé abrirá processo nos próximos dias para contratação de empresa que realizará as oficinas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é destinado às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos a partir de 60 anos, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. Para este público específico, a Prefeitura oferece atividades socioeducativas planejadas, baseadas nas necessidades, interesses e motivações de seus usuários, incentivando a participação social, o convívio familiar e comunitário e trabalhando o desenvolvimento do sentimento de pertença e identidade.

As empresas interessadas deverão se informar na Secretaria de Administração no número de telefone 3559-1020 ou na Secretaria de Desenvolvimento Social no número de telefone 3559-1078.