quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITURA AUTORIZA POSTO RVM A LIBERAR ABASTECIMENTO À POPULAÇÃO

Veículos oficiais e de serviços essenciais terão reserva de combustível garantido pelos próximos dias

Na tarde de ontem, terça-feira, o prefeito Jarbinhas requisitou através de ofício a liberação de um caminhão tanque carregado com combustível que se encontrava parado na barreira criada pelos caminhoneiros nas proximidades do trevo do Bom Jardim para que o mesmo pudesse ser escoltado pela Polícia Militar e Civil até o Posto RVM que é o fornecedor de combustível da Prefeitura. Com os veículos abastecidos e havendo uma reserva para estes veículos para os próximos dias, o prefeito comunicou na manhã desta quarta-feira ao grupo RVM que poderá liberar o abastecimento à população de forma geral.

Segundo o prefeito, o posto RVM atendeu a solicitação da Prefeitura na tarde de ontem e os veículos tanto da Prefeitura, quanto das Polícias Civil e Militar, Bombeiros Militar e SAMU foram abastecidos, garantindo a prestação de serviços e atendimento à população.

De acordo com Carlos Henrique Ribeiro do Valle, proprietário do Posto Don Inácio (RVM) o caminhão com 20 mil litros de etanol e 10 mil litros de diesel S10, após ser escoltado, descarregou no posto e possibilitando o abastecimento da totalidade de veículos oficiais. A partir de então, uma reserva de 5 mil litros de etanol ficará à disposição da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Militar. A direção do posto informou ainda que o abastecimento deverá ser normalizado, tanto etanol quanto gasolina, até o final da tarde de hoje.

Para o Governo Municipal, não há motivos de dificultar o abastecimento de veículos da população em geral. Os veículos oficiais e essenciais estão abastecidos, a reserva garantida e muitas pessoas estão ansiosas aguardando para que possam abastecer seus veículos e retornar à normalidade do seu dia-a-dia.

Vale ressaltar que no referido posto o abastecimento nas próximas horas será somente de etanol e diesel S10. A gasolina está prevista para chegar no decorrer do dia.