E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

terça-feira, 12 de junho de 2018

EM 24 HORAS, CONSTROESTE RECOLHE 157 TONELADAS DE LIXO E NORMALIZA COLETA EM GUAXUPÉ

EM 24 HORAS, CONSTROESTE RECOLHE 157 TONELADAS DE LIXO E NORMALIZA COLETA EM GUAXUPÉ
 
Iniciado os trabalhos às 07 horas da manhã de segunda-feira, 11 de junho, a Constroeste comunicou a Prefeitura às 16h45 de hoje, terça-feira, de que toda a cidade havia recebido as equipe de coleta de lixo e que a situação, a partir de então, estava normalizada, continuando a força-tarefa apenas na varrição que exige um tempo maior para ser concluída.
 
De acordo com Antonio Carlos Iembo, coordenador dos trabalhos da Constroeste em Guaxupé, na segunda-feira os trabalhos iniciaram às 07 da manhã e estendeu até as 21horas. Já nesta terça-feira, os trabalhos iniciaram também às 07 da manhã e a força tarefa com 07 caminhões foi necessária até por volta das 17 horas. A partir de então, ocorreu a desmobilização da força-tarefa e o serviço passou a ser feito dentro da normalidade.
 
Nestas 24 horas de trabalho que foram somadas na segunda e terça-feira, a Constroeste recolheu por toda cidade, assim como na zona rural, 157 toneladas de lixo. Para isso, 64 homens trabalharam intensamente para regularizar toda a situação.