quinta-feira, 19 de julho de 2018

“FÉRIAS NO PARQUE” INCENTIVARÁ A PRESENÇA DAS CRIANÇAS NO PARQUE DA MOGIANA

A Prefeitura de Guaxupé divulgou na manhã desta quinta-feira o cronograma de atividades que acontecerão no Parque Municipal da Mogiana de 21 a 29 de julho. No período de férias escolares, o Governo Municipal quer incentivar a presença de crianças e familiares no Parque, onde poderão usufruir do local para passeio, piqueniques, atividades físicas e recreativas. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo preparou uma vasta programação.

Nesta semana a equipe do Obras revitalizou o local, trocando lâmpadas, bancos, lixeiras e até mesmo os reparos necessários na área verde do Parque. Tudo para receber as crianças e seus familiares.

O Parque da Mogiana é uma extensa área verde e de lazer existente em Guaxupé, aberto ao público que busca tranquilidade, momentos de diversão, descontração e alegria. O local é utilizado também para práticas de caminhada e ginásticas.

Para incentivar a presença das crianças que por estes dias estão em férias escolares, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estará realizando as “Férias no Parque” com inúmeras atividades.

Aos finais de semana o público, em especial as crianças, poderá ir ao Parque da Mogiana para empinar pipas, fazer caminhadas, jogar futebol, fazer piquenique, entre outras atividades com seus familiares.

De segunda a sexta-feira, ou seja, de 23 a 27 de julho, a Divisão de Esportes da Prefeitura disponibilizará seus professores de Educação Física no Parque para que possam desenvolver muitas atividades com as crianças e todas as pessoas que queiram participar.

Confira os horários e as atividades:

08 às 09 horas: atividades de alongamento, ginástica localizada e ritmos com as professoras Silvia e Gabriela.
14 às 17 horas: atividades recreativas como basquete, ping-pong, atividades lúdicas, pinturas com os professores de Educação Física da Prefeitura.