sexta-feira, 27 de julho de 2018

2ª COPA GUAXUPÉ DE FUTEBOL SUB-15 INICIA NESTA SEXTA-FEIRA EM GUAXUPÉ

Grande final acontecerá no dia 18 de agosto no Estádio Municipal

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo divulgou na manhã desta sexta-feira (27) os jogos que acontecerão durante a 2ª Copa Guaxupé de Futebol categoria sub-15.  As partidas acontecerão todas as sextas-feira a partir das 19 horas com duração de 70 minutos cada. Os jogos serão no campo da Mogiana, jardim Orminda e Guaxupé Country Club.

O primeiro jogo acontecerá hoje no campo da Mogiana às 19 horas entre Meninos do Bem versus Guaxupé Country Club. Já a segunda partida será as 20h15 entre Pangaré e Jardim Orminda.

Na próxima sexta-feira, dia 03 de agosto, o primeiro jogo será às 19 horas no campo do Jardim Orminda, numa disputa entre Jardim Orminda e Meninos do Bem. O segundo jogo da noite acontece às 20h15 no Country Club entre Pangaré e Country Club.

Já no dia 10 de agosto, o jogo das 19h será no Country Club, onde o time da casa enfrentará Jardim Orminda. As 20h15 a partida será no campo da Mogiana entre Pangaré versus Meninos do Bem.

A grande final está marcada para o dia 18 de agosto às 13h30 no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro e será entre o primeiro colocado versus segundo colocado.