terça-feira, 14 de agosto de 2018

PREFEITURA REATIVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO ENTORNO DA QUADRA DE ESPORTES NA VILA CONCEIÇÃO

Outros 07 pontos também receberam nova iluminação

Nesta semana a Prefeitura concluiu os reparos nos postes localizados na Praça da Vila Conceição em Guaxupé. O local, bastante frequentado pelos moradores, agora está 100% iluminado e proporcionando mais segurança. Desde março deste ano a Prefeitura tem executado obras de extensão de rede e instalação de iluminação pública em diversos pontos da cidade. Um investimento de aproximadamente R$220 mil e que tem trazido inúmeros benefícios à população.

De acordo com o prefeito Jarbinhas, a iluminação próxima à quadra de esportes da Vila Conceição era um pedido dos moradores que agora comemoram a obra concluída: “que na manhã de hoje estava vistoriando as obras com a equipe da Secretaria de Obras, as extensões de rede e principalmente as novas iluminações se faziam necessárias: “Investir em iluminação de ruas, avenidas, trevos e até mesmo praças, é investir no bem estar da população e especialmente na segurança pública. O local quanto iluminado, inibe a presença de marginais. Isso é comprovado pelo órgãos de segurança. Neste ano iniciamos um trabalho de reparos e instalação de novos postes com iluminação por toda cidade. Esta semana estamos entregando a iluminação no entorno da quadra de esportes da Vila Conceição, um pedido que os moradores me faziam há tempos”, disse.

Dentre os serviços executados por toda cidade estão a iluminação no trevo de acesso ao aeroporto, Avenida Pedro Nicola nas proximidades do Jardim Alvorada, Avenida Felipe Elias Zeitune, Praça Haiti na Vila Progresso, Rua Benedicto Gherardo Lopes onde será construído do Terminal Urbano, Rua Pedro Januário que passa na lateral do campo de futebol do bairro Santa Cruz, Rua Augusto Tavares Ribeiro no Jardim Nova Guaxupé e a Praça da Vila Conceição.

Ainda segundo Jarbinhas, a equipe da Secretaria de Obras, concluído este processo, iniciará um outro para a instalação de iluminação em outros pontos que ainda são necessários: “A equipe está fazendo um levantamento dos outros locais e assim que concluir, iniciaremos os projetos e a contratação da empresa para as obras. Temos, por exemplo, o acesso ao Ouro Verde através do anel viário. Um local que deveria ter recebido iluminação desde quando ocorreu a construção do loteamento. Agora iremos trabalhar para que esta iluminação seja instalada neste e em outros locais”, finalizou o prefeito.