quarta-feira, 15 de agosto de 2018

GUAXUPÉ CAFÉ FESTIVAL COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA COM VASTA PROGRAMAÇÃO

Além dos shows, evento contará com exposição de cafés e artesanato local

Tudo pronto para o início do tão aguardado Guaxupé Café Festival. O evento que promete movimentar o comércio local, bem como estimular o turismo e valorizar a cultura guaxupeana, terá início nesta quarta-feira às 19 horas. Durante 05 dias o público poderá assistir a shows de renome nacional como 14 BIS, Regis Danese e O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Geral Azevedo e Alceu Valença. Valorizando os artistas de Guaxupé, a Prefeitura programou a apresentação dos “Filhos da Terra” com 18 shows entre rock, samba, pagode e sertanejo. Stands foram montados para exposição e comércio de artesanatos e alimentos ligados ao café. No foyer do Teatro Municipal, uma exposição contará a história do café na cidade.

Nos últimos dias muitas pessoas da região entraram em contato com a Secretaria de Cultura para saber um pouco mais do Festival e confirmar presença: “Este, sem dúvidas, está sendo o evento que mais tem atraído a atenção dos guaxupeanos e de toda região. Nos últimos dias tivemos contatos com pessoas da nossa região e também de cidades como Varginha/MG, Poços de Caldas/MG, Passos/MG, Casa Branca/SP, São João da Boa Vista/SP e Campinas/SP. Muitos estão se organizando para poder vir a Guaxupé nos 05 dias de evento. O Guaxupé Café Festival veio pra ficar, assim como o Natal de Luz. Quem vier à avenida, assistirá shows de muita qualidade e uma belíssima exposição de artesanatos e cafés”, disse Marcos Buled, secretário de Cultura, Esporte e Turismo.

Ainda de acordo com a organização do Guaxupé Café Festival, todos os horários serão seguidos à risca para que não haja atraso, uma vez que a programação conta com muitos shows.

Confira a grade de programação e os horários dos shows:

15/08 – Quarta-feira
19h – Abertura Oficial do Guaxupé Café Festival no Teatro Municipal
21h – Shows com os Filhos da Terra “Rock”

16/08 – Quinta-feira
18h – Marcha para Jesus
21h – Regis Danese

17/08 – Sexta-feira
20h – Trio Retrô
22h – 14 Bis

18/08 – Sábado
16h – Filhos da Terra “Samba, Pagode e Sertanejo”