segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EQUIPE DE HANDBOL MASCULINO SUB-13 É A CAMPEÃ DOS JOGOS DA JUVENTUDE

A equipe de Handebol masculino Sub-13 da Prefeitura de Guaxupé, sagrou-se campeã dos Jogos da Juventude - JOJU – no último domingo (26) na cidade de Três Corações/MG, em partida que aconteceu no ginásio da Unincor quando venceu na final a cidade de São Lourenço/MG por 23 a 12. Campanha de 06 vitórias e apenas 01 derrota.

Além da conquista inédita para a equipe, Guaxupé se destacou ainda com as premiações individuais para os atletas Pablo Roberto, classificado como o melhor goleiro e seleção do campeonato, e Wellington Moura Filho, destaque da competição, melhor jogador da final, artilheiro com 91 gols e seleção do campeonato.

Integram a equipe campeã os atletas: Pablo Roberto, Cauê Ribeiro, Wellington Moura Filho, Enzo Diniz, João Pedro Andrade, Mikael Pedro, Caio Felipe, Luiz Gustavo Santamaria, Allan Costa Filho e Luan de Souza.

Participaram ainda da competição as equipes sub-17 feminino e masculino, treinadas pelos professores José Augusto Garcia, Danilo Gonzaga e auxiliares, professores Leverton Borowski e Maurício Eduardo.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buled, a conquista inédita do handebol se deve ao trabalho vencedor desenvolvido nos treinos. "Ser campeão regional com 13 anos mostra que é uma equipe com potencial a ser trabalhado por vários anos, e trará mais conquistas para o esporte de Guaxupé. Estamos felizes e certos de que estamos no caminho certo para o crescimento do esporte guaxupeano e jovens nele envolvidos".

Confira os placares dos jogos da equipe de handbol masculino sub-13:
13/07 - Guaxupé 22 x 13 São Lourenço
14/07 - Guaxupé 24 x 06 Três Corações