quarta-feira, 29 de agosto de 2018

HISTÓRIA DO FUTEBOL EM GUAXUPÉ É CONTADA EM EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Iniciou nesta quarta-feira, 29 de agosto, no foyer do Teatro Municipal "Arlete de Souza Mendes" a Exposição Fotográfica sobre a "História do Futebol de Guaxupé no séc. XX". Nas imagens, os visitantes poderão fazer uma viagem no tempo, relembrando e conhecendo momentos inesquecíveis do futebol na cidade. A Exposição é uma iniciativa do Conselho Municipal de Esportes em  parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

A exposição que acontece no foyer do Teatro Municipal marca ainda o Dia do Profissional de Educação Física que é comemorado dia 01 de setembro. Em Guaxupé, durante o final de semana, está inserida uma série de eventos como, por exemplo, a primeira edição da Comenda “Prof. Antônio Grecco” que homenageará pessoas que fizeram e fazem pelo esporte de nossa cidade que será no dia primeiro, além de no domingo, dia 02, acontecer a 7ª Corrida Cidade de Guaxupé.

A Exposição que conta através de relatos fotográficos os últimos 100 anos do futebol amador e profissional de Guaxupé está aberta até o próximo sábado (1º) das 08 às 17 horas, com entrada gratuita.