quarta-feira, 26 de setembro de 2018

HANDEBOL DE GUAXUPÉ CAMPEÃO FEMININO E MASCULINO DO JAMOGUINHO

Aconteceu no último domingo (23) na cidade de Juruaia/MG, a etapa de Handebol dos Jogos da AMOG sub-15 – o “JAMOGUINHO”. As partidas foram realizadas no Poliesportivo Municipal e contou com a participação de quatro cidades da região.

As equipes guaxupeanas treinadas pelos professores José Augusto Garcia e Danilo Gonzaga, venceram todas as suas partidas, terminando a competição de forma invicta. A equipe feminina sagrou-se campeã e a equipe masculina conquistou o bicampeonato da competição.

CAMPANHA FEMININO
Guaxupé 29 x 03 Cabo Verde
Guaxupé 13 x 10 Muzambinho
Guaxupé 21 x 08 Juruaia

CAMPANHA MASCULINO
Guaxupé 26 x 04 Cabo Verde
Guaxupé 25 x 15 Muzambinho
Guaxupé 17 x 12 Juruaia

As equipes se preparam agora para a disputa do JOJUNINHO 2ª etapa em dezembro, na cidade de Três Corações/MG, onde Guaxupé tem chance de título nos dois naipes.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buled, as conquistas estão sendo alcançadas devido ao trabalho visando fortalecer o esporte. “Hoje, Guaxupé participa e promove competições municipais e regionais em várias modalidades e vem colhendo os frutos deste trabalho. O Handebol de Guaxupé é reflexo disso, figurando atualmente entre os melhores trabalhos esportivos da nossa região.” O secretário destaca ainda que em outubro, será realizada mais uma edição dos Jogos Estudantis de Guaxupé, estimulando a prática esportiva entre os alunos e escolas de nossa cidade.