quarta-feira, 28 de novembro de 2018

JOGOS ESTUDANTIS PROMOVIDOS PELA PREFEITURA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 200 ALUNOS EM GUAXUPÉ

No último dia 19, foi encerrado com sucesso mais uma edição dos “Jogos Estudantis”, realizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo pelo 6° ano seguido. Os jogos contaram com a participação de 07 escolas, entre particulares e estaduais, que disputaram 06 modalidades esportivas diferentes. A cerimônia de encerramento e premiações dos atletas será nesta quinta-feira (29) no Clube Guaxupé às 15 horas. Serão premiadas as escolas campeãs e vice, e alguns alunos que receberão premiações individuais de “Destaque” e “Revelação” da competição, eleitos pelos organizadores dos Jogos Estudantis.

Dentre as escolas participantes estiveram:

- Colégio Objetivo
- Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio)
- Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente)
- Colégio Dom Inácio
- Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida
- Escola Estadual Major Luiz Zerbini
- Escola Interativa

Neste ano a competição contou com diversas modalidades esportivas:

• Futsal Masculino e Feminino
  • Basquete Masculino
  • Handebol Masculino e Feminino
  • Xadrez
  • Atletismo Feminino e Masculino
  • Futebol Masculino
  A competição teve seu início no dia 23 de outubro no ginásio esportivo do bairro Bela Vista. No dia 19 de novembro aconteceu o término dos jogos com a disputa de Xadrez, que ocorreu no Clube Guaxupé.  Os Jogos Estudantis 2018 contaram com a participação de mais de 200 alunos.