E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

NOTA OFICIAL - NATAL DE LUZ

NOTA OFICIAL - NATAL DE LUZ
O Governo Municipal, através da Comissão Organizadora do Natal de Luz, lamenta profundamente o falecimento de DARVIN JIUPATO PRIMO ocorrida na manhã desta terça-feira (04).
 
Sr. Darvin, comendador e cidadão guaxupeano, era popularmente conhecido como o “Papai Noel” de Guaxupé, tendo em vista seu amor pelo Natal e especialmente às crianças, onde atuou como papai noel nas edições do Natal de Luz de 2013 a 2017.
 
A Prefeitura Municipal informa que:
 
- Está decretado pelo prefeito Jarbas Correa Filho luto oficial de 03 dias no Município;
 
- O féretro com o corpo que está sendo velado na Capela do Lar São Vicente de onde sairá em carro aberto dos Bombeiros Militar do 4º Pelotão até o Cemitério Luiz Smargiassi.
 
- Em comum acordo com a família, mediante o entendimento de que essa seria a vontade de Sr. Darvin, o evento Natal de Luz continuará acontecendo normalmente, sem interrupção de sua programação como forma de homenageá-lo.
 
A semente plantada pelo Sr. Darvin muito ajudou a iluminar o nosso Natal de Luz com sua capacidade de encantar e despertar sonhos nas crianças e nas famílias, aguçando o mais genuíno espírito natalino. Continuaremos semeando desta semente, na certeza que será dentre todas as homenagens a ele prestadas, a que melhor expressa a sua vontade.
 
Assim, nossas crianças, em seus sentimentos puros e verdadeiros, continuarão esperando a cada ano o Papai Noel.
 
Sr. Darvin, por todo o seu trabalho, dedicação e amor ao Natal de Guaxupé, será eternizado como o “Papai Noel de Guaxupé”
 
 
 
Guaxupé, 04 de dezembro de 2018.