terça-feira, 4 de dezembro de 2018

NOTA OFICIAL - NATAL DE LUZ

O Governo Municipal, através da Comissão Organizadora do Natal de Luz, lamenta profundamente o falecimento de DARVIN JIUPATO PRIMO ocorrida na manhã desta terça-feira (04).

Sr. Darvin, comendador e cidadão guaxupeano, era popularmente conhecido como o “Papai Noel” de Guaxupé, tendo em vista seu amor pelo Natal e especialmente às crianças, onde atuou como papai noel nas edições do Natal de Luz de 2013 a 2017.

A Prefeitura Municipal informa que:

- Está decretado pelo prefeito Jarbas Correa Filho luto oficial de 03 dias no Município;

- O féretro com o corpo que está sendo velado na Capela do Lar São Vicente de onde sairá em carro aberto dos Bombeiros Militar do 4º Pelotão até o Cemitério Luiz Smargiassi.

- Em comum acordo com a família, mediante o entendimento de que essa seria a vontade de Sr. Darvin, o evento Natal de Luz continuará acontecendo normalmente, sem interrupção de sua programação como forma de homenageá-lo.

A semente plantada pelo Sr. Darvin muito ajudou a iluminar o nosso Natal de Luz com sua capacidade de encantar e despertar sonhos nas crianças e nas famílias, aguçando o mais genuíno espírito natalino. Continuaremos semeando desta semente, na certeza que será dentre todas as homenagens a ele prestadas, a que melhor expressa a sua vontade.

Assim, nossas crianças, em seus sentimentos puros e verdadeiros, continuarão esperando a cada ano o Papai Noel.

Sr. Darvin, por todo o seu trabalho, dedicação e amor ao Natal de Guaxupé, será eternizado como o “Papai Noel de Guaxupé”

Guaxupé, 04 de dezembro de 2018.