sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

NATAL DE LUZ RECEBE MILHARES DE TURISTAS E ATRAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS IRÃO ATÉ O DIA 23 DE DEZEMBRO

O Natal de Luz de Guaxupé tem sido a grande atração turística na região desde sua abertura que aconteceu no dia 1º de dezembro. Diariamente, centenas de pessoas, sejam elas de Guaxupé ou das cidades vizinhas, descem para a Avenida Conde Ribeiro do Valle para apreciar a beleza das luzes, a programação cultural totalmente gratuita e o clima de natal contagiante.

Uma praça de alimentação foi cuidadosamente montada na Praça Selva de Pedras, onde os turistas podem degustar os mais variados tipos de alimentos, todos aprovados e inspecionados pela Vigilância Sanitária.

No Teatro Municipal diariamente acontecem apresentações teatrais gratuitas, assim como no Palco Luz, montado na Praça dos Bambolês.

A Fábrica do Papai Noel, com a presença do bom velhinho e seu duende, também tem sido uma das maiores atrações, onde as pessoas além de abraçar, fazer seu pedido e tirar fotos, também fazem doação de brinquedos que serão posteriormente doados às crianças carentes de Guaxupé.

Nesta sexta-feira (14) aconteceu a abertura da Feira de Artesanato com produtos feitos por artesãos guaxupeanos. A feira acontece diariamente das 13 às 22 horas e está montada ao lado do Parquinho do Papai Noel.

O Natal de Luz vai até o dia 23 de dezembro. Convide seus amigos e familiares e venha conhecer toda maravilha e encanto deste mais este evento organizado pela Prefeitura de Guaxupé.