terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Plano Diretor - Edital de Convocação para Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Guaxupé e a empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria convidam a população em geral, associações de classe, órgãos públicos e entidades diversas para participarem da 4ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor Municipal e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, a ser realizada no dia 31 de janeiro de 2019, com início às 19:00 horas, no Teatro Municipal, localizado na Avenida Conde Ribeiro do Vale, nº 113, Centro, Guaxupé, MG.

Nesta audiência, serão apresentados os estudos da Etapa 5 – Diretrizes e Proposições e Etapa 6 – Legislação Básica. Qualquer cidadão pode participar e contribuir com sugestões que tenham por finalidade a melhoria do Município. Dessa forma, a participação de todos é muito importante, pois tanto o Plano Diretor Municipal, quanto o Plano de Mobilidade Urbana terão validade de 10 (dez) anos, e todas as próximas ações do Município deverão estar de acordo com ambos os planos.

VAMOS AJUDAR NOSSA CIDADE!
VENHA PARTICIPAR E EXERCER SUA CIDADANIA. A HORA É AGORA!