quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

PREFEITURA DARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS NO TERMINAL URBANO NESTA SEXTA-FEIRA

O prefeito Jarbinhas assinará nesta sexta-feira, dia 18, a Ordem de Serviço para a retomada das obras do Terminal Urbano em Guaxupé. O evento está marcado para acontecer no auditório da Secretaria de Educação às 10 horas e contará com a presença de membros da equipe de Governo, representantes da empresa responsável pela obra, vereadores, representantes do Judiciário e Ministério Público, assim como da população em geral.

Durante o evento será apresentado o cronograma completo da obra, assim como deverá ser todo o trabalho que após o início, entregue em 13 meses, além do valor das etapas 1, 2 e 3 que desta vez foram autorizadas pela Caixa Econômica Fderal para que sejam feitos por uma única empreiteira.

A vencedora da licitação foi a Premol, empresa guaxupeana, que já está mobilizando sua equipe técnica para o início das obras.