quinta-feira, 14 de março de 2019

GUARDA MUNICIPAL: 2ª FASE DO CONCURSO SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO NO COMPLEXO OLÍMPICO DO POLIESPORTIVO

Local estará restrito somente aos candidatos para a aplicação dos testes

Neste domingo acontecerá no Complexo Olímpico do Ginásio Poliesportivo a segunda fase do concurso da Guarda Municipal de Guaxupé. De caráter eliminatório, as provas terão início de manhã e deverão se estender até o final da tarde. Terão acesso ao local somente os candidatos aprovados para esta etapa. A população poderá fazer uso do Complexo Olímpico somente após a conclusão dos testes que deverão se encerrar após às 18 horas. Cerca de 200 candidatos deverão comparecer nesta fase.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Segurança, responsável pela implantação da Guarda Municipal na cidade, os candidatos foram separados em grupos de até 12 pessoas. O tempo total será de 40 minutos para a realização dos exames. Para melhor organização, as mulheres serão as primeiras a passar pelos testes, logo às 08 horas da manhã. Já o último grupo está convocado para comparecer às 16h10.

É importante ressaltar que os candidatos deverão estar no Complexo Olímpico meia hora antes do horário de sua prova, munidos de documento de identidade e a declaração médica de que aquele candidato está apto a participar das provas sem riscos ou prejuízos à sua saúde.

Mais informações podem ser obtidas no site do Instituo Mais, responsável por todo o concurso da Guarda Municipal de Guaxupé, clicando aqui