terça-feira, 19 de março de 2019

SANTANDER REALIZA ATENDIMENTO A SERVIDORES MUNICIPAIS DE GUAXUPÉ E ABRIRÁ AGÊNCIA NA CIDADE AINDA ESTE MÊS

O Santander está realizando de 13 a até o dia 22 de março, atendimento aos cerca de 1,2 mil servidores municipais de Guaxupé para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O banco é o novo gestor da folha de pagamentos da Prefeitura, contrato vencido em licitação no ano passado. O atendimento para a abertura das novas contas dos servidores públicos está acontecendo das 8h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Felipe Elias Zeitune, 300, centro O atendimento será dividido por secretarias. Já a agência será inaugurada no dia 26 de março para atendimento ao público geral.

"Ficamos felizes de sermos os novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município e estamos preparados para oferecer o melhor atendimento ao servidor municipal de Guaxupé. Apostamos no potencial de crescimento econômico da cidade e agora queremos ajudar os servidores municipais a prosperarem", afirma Rosangela Toloni, superintendente executivo da rede SP Interior II do Santander Brasil, que engloba cidade do sul de Minas Gerais.

Para o prefeito Jarbinhas, a chegada do Santander em Guaxupé indica o desenvolvimento da cidade: “É mais uma agência bancária e claro, novos postos de trabalho. Isso é dar oportunidades às pessoas e além, indica claramente o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. O banco tem tido uma atenção especial com os servidores públicos. Isso faz a diferença e tenho certeza que assim será com toda população”, disse.

Agência será inaugurada

Guaxupé também terá uma agência do Santander para atender a população da cidade e da região. "Antes, os moradores de Guaxupé tinham que se deslocar, em média, 45 a 50 quilômetros para ter acesso a uma agência do Banco (Mococa e São José do Rio Pardo são os municípios mais próximos que possuem agência do Santander). A partir do dia 26, estrearemos nossas atividades em um espaço localizado na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 573, Lojas 02, 03 e 04", informa a executiva.

A agência de Guaxupé contará com uma equipe de nove pessoas, dentre elas um gerente totalmente voltado para clientes do agronegócio, já que a cidade é uma das principais praças do agronegócio nacional, com destaque para a cafeicultura. "O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos", ressalta Rosangela.