quinta-feira, 28 de março de 2019

QUATRO EQUIPES REPRESENTARÃO GUAXUPÉ NA FASE MICRORREGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

No último dia 22, foi encerrado com sucesso mais uma edição do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), etapa municipal que contou com a participação de 07 escolas de Guaxupé, entre particulares e estaduais. Neste ano a competição contou com futsal módulo I (atletas de 12 a 14 anos), futsal módulo II (15 a 17) e basquete módulo II.

Dentre as escolas participantes do JEMG estavam:

- Colégio Objetivo
- Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio)
- Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente)
- Colégio Dom Inácio
- Colégio PhD Mackenzie
- Escola Estadual Dona Queridinha Bias Fortes
- Escola Interativa

A competição teve seu início no dia 18 de março no Ginásio Poliesportivo do Bela Vista e contou com um bom número de torcedores, entre pais e alunos das escolas. As escolas campeãs nessa etapa, representarão Guaxupé na fase microrregional, que acontecerá em Guaranésia/MG no Poliesportivo “Berto Antônio Lauria” entre os dias 13 e 19 de maio.

Confira as escolas campeãs que participarão dos jogos na fase microrregional:

- Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro (Ginásio) – Futsal Masculino Módulo I
- Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente) – Basquete Módulo II
- Colégio Dom Inácio – Futsal Módulo II
- Escola Estadual Dr. André Cortez Granero (Polivalente) -  Futsal feminino módulo II