quarta-feira, 3 de abril de 2019

ATLETISMO INFANTIL E JUVENIL DE GUAXUPÉ  PARTICIPA  DA 13ª  REGIONAL DE ATLETISMO DE POUSO ALEGRE

A equipe de atletismo infantil e juvenil da Divisão de Esporte da Prefeitura de Guaxupé participou no final de março da 13° Regional de Atletismo de Pouso Alegre no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi o “Manduzão”.  O evento contou a participação de 07 cidades da região como Poços de Caldas, Varginha, Pouso Alegre, Lorena, Guaxupé entre outras.

Os atletas participaram de 03 categorias: pré-mirim, mirim e adulto. Com as seguintes provas de pista, sendo: corridas de 75m., 150m., 200m., 600m., 2000m., 800m. e 5000m.; arremessos e lançamentos de dardo, disco, peso; saltos em altura e distancia; revezamentos de 4x75m., 4x 200m medley.

Guaxupé se destacou nas categorias pré-mirim e mirim onde conseguiu 02 troféus de 3º lugar geral nas categorias.

Confira os resultados:
- Lançamento de disco pré-mirim feminino:
1º lugar: Camile Vitoria Leite
3º lugar: Ingrid Kamilly Oliveira

- Lançamento disco mirim masculino:
1º lugar: Jean Carlos Carvalho
2º lugar: Henrique Lourenço

- 600m rasos pré-mirim feminino:
3º lugar: Raiane Cristina Silva

- 200m rasos mirim masculino:
3º lugar: Jean Carlos Carvalho

* Arremesso de peso pré-mirim feminino:
 2º lugar: Thalia Reis Florio

- 800m rasos mirim feminino:
3º lugar: Fernanda Martins Rosa

Lançamento dardo pré-mirim masculino:
3º lugar: Otavio Gabriel Fernandes

Revezamento 4x75m. pré-mirim masculino:
2º lugar: Otavio Gabriel Fernandes/ Jorge Luiz Candido/ Jorrany Eduardo Gonçalves/ Elienay Marcos Martins.

Já como “Destaque da Cidade” receberam as medalhas na categoria masculino o atleta Jean Carlos Carvalho e na categoria feminino, Camile Vitoria Leite.

A equipe contou com total apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Guaxupé e Centro de Convivência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde foi acompanhada pela professora da Divisão de Esportes, Sílvia Letícia Mesquita Leite Andrade e estagiária Gabriela Alarcon.