E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

quinta-feira, 4 de abril de 2019

EQUIPES GUAXUPEANAS DE HANDBOL ESTREAM NA LIGA DERLA

EQUIPES GUAXUPEANAS DE HANDBOL ESTREAM NA LIGA DERLA

As equipes guaxupeanas de handebol feminina e masculina, categorias sub-16 (cadete) e sub-18 (juvenil), estrearam na Liga DERLA (Departamento de Esportes, Recreação e Lazer) de handebol 2019 em Mococa-SP, no último sábado 30 de março com bons resultados. Foram adversários as equipes da cidade de Ribeirão Preto, importante cidade do interior paulista.
 
Abaixo, os resultados:
- Sub-16 Feminino: P.M. Guaxupé 16 x 12 SME/Ribeirão Preto/Liceu Albert Sabin
- Sub-16 Masculino: P.M. Guaxupé 18 x 23 SME/Ribeirão Preto/Liceu Albert Sabin
- Sub-18 Feminino: SME/Ribeirão Preto/Liceu Albert Sabin 22 x 22 P.M. Guaxupé
- Sub-18 Masculino: SME/Ribeirão Preto/Liceu Albert Sabin 21 x 24 P.M. Guaxupé
 
Segundo José Augusto Garcia (Gutinho), as partidas iniciaram com bons resultados: "Nesta competição enfrentamos diferentes escolas de handebol do interior paulista. Esse intercâmbio é importante na preparação das nossas equipes para a temporada", disse o técnico da equipe de Guaxupé.
 
As equipes femininas voltam à quadra neste domingo dia 07 de abril para enfrentar as equipes de São Carlos-SP. "Será outro importante adversário. Os treinamentos da semana serão focados nesse adversário. Esperamos fazer bons jogos e trazer mais vitórias para Guaxupé", destaca Danilo Gonzaga que também atua como técnico da equipe de handbol.
 
As equipes têm ainda em abril a 1ª fase do JOJU (Jogos da Juventude) de 12 a 14 de abril na cidade de Guaxupé, onde as equipes do Sul de Minas se enfrentam.
 

Galeria de fotos 2 foto(s)