sexta-feira, 5 de abril de 2019

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 2º GUAXUPÉ CAFÉ “FESTIVAL GASTRONÔMICO”

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo informou na manhã desta sexta-feira (05) que estão abertas as inscrições gratuitas para o 2º Guaxupé Café “Festival Gastronômico”. O evento faz parte da grade de programação do Guaxupé Café. Sucesso absoluto no ano passado, o Governo Municipal aguarda uma grande adesão de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e lanchonetes também para esta edição.

Para se inscrever é bastante rápido e fácil. Os estabelecimentos interessados deverão acessar o portal oficial da Prefeitura através do www.guaxupe.mg.gov.br. No banner localizado logo no topo do site haverá um link com todas as informações para a inscrição.

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buléd este ano a inscrição para cada estabelecimento será com 02 pratos: “O regulamento geral estará no site e para se inscrever é preencher o cadastro com os dados da empresa e os pratos que participarão do processo. Neste ano o estabelecimento deverá participar com dois pratos, sendo um a base de café e o outro podendo ser novo ou um que já exista no cardápio do estabelecimento”

Segundo o prefeito Jarbinhas a intenção do 2º  Guaxupé Café “Festival Gastronômico” é incentivar o desenvolvimento turístico e promoção da gastronomia da cidade: “Temos o festival gastronômico somado ao sucesso do Guaxupé Café como forma de fomentar a atividade gastronômica e incrementar o aumento da venda dos restaurantes, bares e lanchonetes. Mais do que isso, conseguir, através dos pratos especiais que estarão participando do festival, que Guaxupé é a capital do café!”, disse.

O regulamento que pode ser encontrado no site da Prefeitura ou na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, localizada no Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes” contém todas as informações quanto a inscrição, divulgação e outros.

As inscrições estarão aberta entre os dias 05 e 18 de abril. Já a realização do 2º GUAXUPÉ CAFÉ “FESTIVAL GASTRONÔMICO” será de 03 a 30 de junho, durante a programação do Guaxupé Café e as festividades em comemoração aos 107 anos de Guaxupé.

Maiores informações pelo telefone 35591081 ou no site da prefeitura www.guaxupe.mg.gov.br.

Faça sua inscrição clicando aqui