E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

terça-feira, 28 de maio de 2019

HANDEBOL FEMININO DE GUAXUPÉ É PENTACAMPEÃO DOS JOGOS DA AMOG

HANDEBOL FEMININO DE GUAXUPÉ É PENTACAMPEÃO DOS JOGOS DA AMOG

A equipe de handebol feminino de Guaxupé sagrou-se pentacampeã do tradicional Jogos da AMOG de nossa região. No último domingo (26), após vitória por 20 x 09 contra a equipe de Juruaia, as atletas guaxupeanas trouxeram mais um título para a casa, o qual Guaxupé detém desde a edição de 2013 dos Jogos, considerado um feito inédito na modalidade.
 
Jogando no Ginásio Palimércio "Pachá" Nasser, no Bela Vista, Guaxupé contou com o apoio da torcida. Mesclando atletas experientes e atletas da categoria de base, a diferença no placar aumentou no segundo tempo, com destaque ofensivo para a armadora Caroline Santos e na parte defensiva para a goleira Samantha Simplício. Ainda fizeram parte da equipe as atletas Samantha Simplício, Beatriz Iório, Caroline Santos, Elisangela Correa, Evana Santos, Lívia Santos, Maria Fernanda Batista, Maria Paula Silva, Mariele Marçal, Marina Damião, Naiara Santos, Sabrina Teixeira, Tawany Silva, Thuany Souza e Tuany Pereira. Técnicos, professores Danilo Gonzaga e José Augusto Garcia.
 
A equipe foca agora nas disputas dos Jogos da Juventude Sub-23 (JOJUNIOR) em junho na cidade de São Lourenço-MG e no Grand Prix de Handebol DERLA, em Mococa-SP.