quarta-feira, 10 de julho de 2019

PREFEITURA DE GUAXUPÉ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS

Foram finalizados nesta quarta-feira (10) os tradicionais Jogos Estudantis Municipal, que desde 2013 agita as escolas de Ensino Fundamental, com crianças de até 12 anos em Guaxupé. Contando sempre com a parceria das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo com a Secretaria de Educação, a competição teve início na segunda-feira (08) com a participação de 09 escolas.

Futsal e queimada são as modalidades esportivas disputadas nos “Joguinhos” e que levaram os atletas e torcidas a emocionantes jogos até a final.

Escolas participantes:

E. M. Barão de Guaxupé
E. M. Coronel Antônio Costa Monteiro
E. M. Delfim Moreira
E. M. Doutor Carlos de Souza
E. M. Elias José (CIEG)
E. M. Olympia Leite Ribeiro (Núcleo São João)
E. M. Olímpia Felippe (Núcleo Pinheiro)
E. M. Professor José de Sá
E. M. Wagner Ribeiro Macedo (CAIC)

No futsal a E. M. “Prof. José de Sá” sagrou-se campeã ao vencer a E. M. “Delfim Moreira” nos pênaltis após empate em 02 a 02 no tempo normal. Já na queimada a E. M. “Olympia Leite Ribeiro” (Núcleo São João) venceu a E. M. “Delfim Moreira” pelo placar de 08 a 06.

O destaque ficou para o atleta Caetano Gomes Carvalho da E. M. “Delfim Moreira”, artilheiro da competição com 06 gols.