E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

terça-feira, 30 de julho de 2019

MAKITA CONFIRMA INSTALAÇÃO DE FILIAL EM GUAXUPÉ

MAKITA CONFIRMA INSTALAÇÃO DE FILIAL EM GUAXUPÉ
Guaxupé será a primeira cidade localizada fora das capitais a receber uma filial da empresa
 
Na tarde da última segunda-feira (29) a Makita do Brasil confirmou, através de uma Nota de Esclarecimento, a instalação de uma filial em Guaxupé. A empresa se instalará no prédio da antiga torrefação de café da Cooxupé, na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, 1539, na entrada da cidade, próximo ao trevo do Japy. A previsão de início dos trabalhos é para setembro deste ano.
 
De acordo com a Nota de Esclarecimento, Guaxupé será a 9ª cidade no Brasil a receber a empresa. As outras estão instaladas nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém.
 
Ainda segundo consta na Nota, a Makita possui seu polo fabril em Ponta Grossa/PR, um centro de distribuição e escritório comercial em São Bernardo do Campo/SP, além das 09 filiais. Em Guaxupé será instalado um Centro de Distribuição com showroom de fábrica e outros serviços para atendimento aos clientes de toda a região.
 
Para o prefeito Jarbinhas, a vinda de uma filial da Makita para Guaxupé aponta o destaque e desenvolvimento da cidade: “Temos muito a comemorar com a instalação desta conceituada e respeitada empresa em nossa cidade. Isso significa que empregos serão gerados e que Guaxupé tem se destacado em Minas Gerais. Basta ver que no Estado somente Belo Horizonte e Guaxupé terão essa filial. Que a Makita seja muito bem-vinda e que assim continuamos a caminhar cada vez mais com o progresso e desenvolvimento. Nossa cidade e nossa população merece receber uma empresa como esta”, finalizou.
 

Galeria de fotos 2 foto(s)