E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

A Cidade - Notícias

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

FALTANDO 60 DIAS PARA ABERTURA OFICIAL, NATAL DE LUZ DE GUAXUPÉ JÁ TEM DATA PARA ACONTECER

FALTANDO 60 DIAS PARA ABERTURA OFICIAL, NATAL DE LUZ DE GUAXUPÉ JÁ TEM DATA PARA ACONTECER
Evento irá de 30 de novembro a 06 de janeiro
 
O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou hoje a data de início e encerramento do Natal de Luz de Guaxupé. Bastante aguardado pelos guaxupeanos e turistas, este ano o evento contará com mais de 2 milhões de microlâmpadas de led, 50 pontos iluminados, playground  com brinquedos para crianças com deficiência física, apresentações de Companhia de Reis, Congada, Pastorinhas, árvores e presépios gigantes, além de apresentações musicais, teatrais e uma apresentação especial durante a chegada do Papai Noel que acontecerá no dia 30 de novembro (sábado) a noite em sua casa que será montada no foyer do Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes”.
 
“Serão 38 dias de evento totalmente gratuitos. Queremos levar às famílias para a avenida, para visitarem os pontos iluminados que teremos nos mais diversos locais em nossa cidade. Queremos ver nossa cidade movimentada, o comércio pujante, as pessoas felizes. Queremos receber nossos parentes e amigos que vem de fora e mostrar que aqui temos o maior natal de Minas Gerais”, disse o prefeito Jarbinhas.
 
Quando perguntado sobre a atração surpresa durante a abertura do Natal de Luz, o secretário de Cultura, Marcos Buled, limitou-se a dizer poucas palavras: “Vai ser uma abertura do Natal jamais vista em Guaxupé, com muita música e emoção. Teremos uma atração surpresa que estamos em fase final de contratação. Mas prometo divulgar em breve”, falou.
 
A Secretaria de Cultura divulgará nos próximos dias a programação completa. Enquanto isso, nas redes sociais já circula um vídeo convidando as pessoas para o Natal de Luz 2019.