segunda-feira, 30 de setembro de 2019

FALTANDO 60 DIAS PARA ABERTURA OFICIAL, NATAL DE LUZ DE GUAXUPÉ JÁ TEM DATA PARA ACONTECER

Evento irá de 30 de novembro a 06 de janeiro

O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou hoje a data de início e encerramento do Natal de Luz de Guaxupé. Bastante aguardado pelos guaxupeanos e turistas, este ano o evento contará com mais de 2 milhões de microlâmpadas de led, 50 pontos iluminados, playground  com brinquedos para crianças com deficiência física, apresentações de Companhia de Reis, Congada, Pastorinhas, árvores e presépios gigantes, além de apresentações musicais, teatrais e uma apresentação especial durante a chegada do Papai Noel que acontecerá no dia 30 de novembro (sábado) a noite em sua casa que será montada no foyer do Teatro Municipal “Arlete Souza Mendes”.

“Serão 38 dias de evento totalmente gratuitos. Queremos levar às famílias para a avenida, para visitarem os pontos iluminados que teremos nos mais diversos locais em nossa cidade. Queremos ver nossa cidade movimentada, o comércio pujante, as pessoas felizes. Queremos receber nossos parentes e amigos que vem de fora e mostrar que aqui temos o maior natal de Minas Gerais”, disse o prefeito Jarbinhas.

Quando perguntado sobre a atração surpresa durante a abertura do Natal de Luz, o secretário de Cultura, Marcos Buled, limitou-se a dizer poucas palavras: “Vai ser uma abertura do Natal jamais vista em Guaxupé, com muita música e emoção. Teremos uma atração surpresa que estamos em fase final de contratação. Mas prometo divulgar em breve”, falou.

A Secretaria de Cultura divulgará nos próximos dias a programação completa. Enquanto isso, nas redes sociais já circula um vídeo convidando as pessoas para o Natal de Luz 2019.