quinta-feira, 25 de novembro de 2021

EU AMO GUAXUPÉ: LETREIROS TURÍSTICOS ESTÃO EM FASE DE CONCLUSÃO

Dois já foram instalados e um terceiro deve ser escolhido por votação popular

Estão em fase de conclusão os letreiros turísticos em pontos de Guaxupé. Com os dizeres
EU ❤️ GUAXUPÉ
(Eu amo Guaxupé), os novos atrativos devem atrair moradores e turistas para os locais onde estão sendo instalados com o intuito de tirar fotografias e guardar uma lembrança de nossa cidade.
O primeiro letreiro, na Praça Suzana Barbosa já começou a receber visitantes e diversas fotos já são vistas em redes sociais de moradores de Guaxupé. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo explica que a praça ainda deve receber paisagismo e o letreiro vai ser iluminado, mas a visitação já está acontecendo. “A ideia é que as pessoas venham tirar fotos e guardar com carinho uma imagem da nossa cidade. Este letreiro da praça Suzana Barbosa tem de fundo a Catedral e o antigo Colégio Imaculada Conceição, dois dos principais pontos turísticos de Guaxupé”, explicou Marcos Buled.
De iniciativa da Prefeitura e com aproximadamente dez metros, a nova atração turística deve ser instalada também na rotatória da entrada da cidade (entrada de São Paulo, próximo ao Parque do Convento) e em um terceiro local que deverá ser escolhido pela população guaxupeana. “Vamos permitir que a população escolha o local onde instalaremos o terceiro letreiro. No início do próximo ano vamos dar opções para que nossos munícipes escolham qual o melhor lugar. Esta é uma maneira de levar o nome de Guaxupé mundo afora através das redes sociais, onde as pessoas devem postar as fotos. Os letreiros nem estão concluídos ainda e a quantidade de postagens já é enorme, o feedback é muito positivo”, finalizou o prefeito Dr. Heber Quintella.