Secretaria - Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Ceres Rezende de Magalhães Almeida
Graduada em Ciências Contábeis pela FAE em 1988 e pós-graduada em metodologia de ensino pela FAFIG, com extensão universitária em língua pela Universidade de Alcalá (Espanha)  Empresária e produtora rural, Ceres já exerceu o cargo de Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de 2005 a 2008 durante a gestão do prefeito Abrão Calil Filho. Desde abril de 2018 ocupa o cargo de Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
É o órgão de planejamento governamental e de controle nas áreas de meio ambiente, agricultura e comércio/indústria a nível local. Tem como atribuições coordenar, elaborar e acompanhar a execução de planos e programas dos demais órgãos da administração municipal; controla e fiscaliza a execução do Plano Diretor de Desenvolvimento. Exerce o controle ambiental, em todas as suas fases e implicações. Tem ainda por objetivo fomentar a economia local com incentivo a atrações de empresas, geração de empregos, cursos profissionalizantes e demais iniciativas para o desenvolvimento sustentável do município.

Endereço: Av. Conde Ribeiro do Vale, nº 68, Centro
Horário de atendimento: das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.
E-mail: ceres@guaxupe.mg.gov.br

Para contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura entre em contato pelo numero (35) 3559-1032