Secretaria - Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Renato Carlos de Gouvêa
Advogado, graduado em ciência jurídicas e sociais pela Unifeob 2004, pós graduado em direito empresarial pela FGV em 2007, Secretário de Governo e Planejamento de janeiro de 2013 a setembro de 2014, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de setembro de 2014 a dezembro de 2016, Procurador Administrativo e Patrimonial de janeiro de 2017 a outubro de 2018.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
É o órgão de planejamento governamental e de controle nas áreas de meio ambiente, agricultura e comércio/indústria a nível local. Tem como atribuições coordenar, elaborar e acompanhar a execução de planos e programas dos demais órgãos da administração municipal; controla e fiscaliza a execução do Plano Diretor de Desenvolvimento. Exerce o controle ambiental, em todas as suas fases e implicações. Tem ainda por objetivo fomentar a economia local com incentivo a atrações de empresas, geração de empregos, cursos profissionalizantes e demais iniciativas para o desenvolvimento sustentável do município.

Endereço: Av. Conde Ribeiro do Vale, nº 68, Centro
Horário de atendimento: das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.
E-mail: renato@guaxupe.mg.gov.br

Para contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura entre em contato pelo numero (35) 3559-1032