E-SIC (Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão)

Vacina Guaxupé - Cadastro

Os moradores de Guaxupé já podem se inscrever para participar dos ensaios clínicos da ButanVac, nova vacina contra a Covid-19 que será inteiramente produzida com insumos nacionais.

Para participar, é preciso:

  • ter mais de 18 anos
  • nunca ter tido Covid-19
  • não ter sido vacinado contra o SARS-CoV-2
  • não pode estar grávida ou ser lactante
  • não ser alérgico a ovos e frango

Todos os voluntários selecionados para a pesquisa serão vacinados contra o SARS-CoV-2, seja com ButanVac, seja com CoronaVac, imunizante contra a Covid-19 já em uso no Brasil.

As pessoas que se inscreverem serão avaliadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé. A triagem será feita na Escola Municipal Noêmia Costa Monteiro (Parque Infantil), no endereço Rua Capitão João Machado, 110, no Centro, nos dias 31/8, 1/9 e 2/9 a partir das 9h. Essa etapa será realizada pela equipe do Hemocentro de Ribeirão Preto e envolverá questionário e coleta de sangue.

Serão selecionados 400 voluntários. Eles receberão a vacina em Ribeirão Preto, nos dias dia 3 e 4/9. Para isso, serão transportados até o local da vacinação em um ônibus fretado pelo Hemocentro. A saída do transporte ocorrerá às 7h, nos dois dias, em frente à Secretaria Municipal de Saúde.
Os participantes receberão, nos dias em que estiverem em atendimento ou vacinação, atestado ou declaração da equipe médica.

Gostaríamos de convidá-lo a participar desta pesquisa (estudo clínico) da vacina COVID-19, recombinante, inativada, no Brasil.

NCV-01-IB/ ADAPTCOV: Ensaio clínico de fase I/II duplo-cego, randomizado, por etapas, adaptativo controlado para avaliação de segurança e imunogenicidade da vacina COVID-19 (recombinante, inativada) em adultos no Brasil.

Nome do centro de pesquisas responsavel: UPC – Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP

-- Para se cadastrar, preencha corretamente os campos abaixo --

Todos os campos são obrigatórios!

ATENÇÂO, serão selecionados os 400 primeiros cadastros que se enquadram nas regras da pesquisa, sendo que oas cadastrados aceitos receberão ligação da secretaria de saúde para o primeira entrevista com a equipe Butantan que será entre os dias 31/08/2021 a 02/09/2021.