Secretaria - Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Marcos Emmanuel Maia de Oliveira
Formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo pela Faculdade de Araraquara/SP, graduando em MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades. Cursos nas áreas de Desenvolvimento Sustentável, Marketing Político. Já atuou também como gestor de projetos de comunicação integrada e publicidade e assessoria de imprensa.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente
É o órgão de planejamento governamental e de controle nas áreas de meio ambiente, agricultura e comércio/indústria a nível local. Tem como atribuições coordenar, elaborar e acompanhar a execução de planos e programas dos demais órgãos da administração municipal; controla e fiscaliza a execução do Plano Diretor de Desenvolvimento. Exerce o controle ambiental, em todas as suas fases e implicações. Tem ainda por objetivo fomentar a economia local com incentivo a atrações de empresas, geração de empregos, cursos profissionalizantes e demais iniciativas para o desenvolvimento sustentável do município.

Endereço: Av. Conde Ribeiro do Vale, nº 68, Centro
Horário de atendimento: das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira.
E-mail: marcosemmanuel@guaxupe.mg.gov.br