• sexta-feira, 1 de abril de 2022
  • Covid-19

Complexo Dr. Geraldo de Souza Ribeiro (antigo Parque de Exposições): Obras de infraestrutura já começaram!

Obras de extrema importância para Guaxupé deverão melhorar a qualidade de vida de grande parte da população

O Complexo Dr. Geraldo de Souza Ribeiro (antigo Parque de Exposições) está recebendo obras de infraestrutura para instalação do Pronto Atendimento Municipal, Policlínica Municipal, prédios do Programa Habitacional Guaxupé (PHG) e Secretaria Municipal de Obras.
O investimento na área da saúde (Pronto Atendimento e Policlínica) será em torno de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais), e o recurso já se encontra à disposição do Município.
O Programa Habitacional Guaxupé (PHG) será viabilizado através da Caixa Econômica Federal pelo Programa "Minha Casa Verde e Amarela" e está em fase de elaboração do chamamento público (da construtora que executará as obras). A previsão é de que sejam construídos 15 edifícios, com 16 apartamentos cada.
O local também abrigará a Secretaria Municipal de Obras. A usina de asfalto, já adquirida e entregue, será instalada junto à Secretaria, assim como todos os equipamentos do setor de obras.
As obras do complexo irão proporcionar maior qualidade de vida aos moradores de toda a cidade, especialmente dos bairros Parque dos Municípios I e II, Jardim Rosana, Jardim América I e II, Rancho Alegre, Santa Cruz, Recreio dos Bandeirantes, Jardim São Judas e Parque dos Ipês I e II.