• quinta-feira, 2 de setembro de 2021
  • Covid-19

PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS QUE ESTÁ EM FASE FINAL DE INSTALAÇÃO EM GUAXUPÉ

A Ruff Distribuidora de Petróleo deve iniciar os trabalhos em Guaxupé no início de outubro

Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Dr. Heber e os Secretários Municipais de Governo Renato Gouvêa e de Desenvolvimento Econômico, Artur Fernandes, visitaram as instalações da empresa Ruff Distribuidora de Petróleo.
As tratativas para a vinda da empresa para Guaxupé ocorrem há  algum tempo e agora finalmente encontra-se em fase final de instalação. ‘’A vinda de empresas para Guaxupé faz parte do desenvolvimento da cidade. As empresas geram empregos, fomentam a economia e levam o nome da cidade para outros lugares’’, explicou Artur Fernandes.
A distribuidora de Petróleo conta com a contratação inicial de seis empregos diretos,  cinco terceirizados para atividades de processos e, ainda, geração de empregos indiretos no setor de alimentação, manutenção de bases e de veículos pesados, logística, infraestrutura, comércio de materiais e produtos industriais e veiculares.
‘’A Ruff optou por Guaxupé em razão da localização do Polo da Moda, ponto extremamente importante para a empresa definir o local estratégico para nossa distribuição de produtos, bem como toda infraestrutura que a cidade de Guaxupé oferece, que é um facilitador na  operacionalização de nossa unidade.
Agradecemos a parceria encontrada junto à  Prefeitura e Secretarias através de seus representantes que demonstraram total apoio para a realização de nosso projeto’’ disse o Gerente de Operações Valdir da Silva Ribeiro.
A previsão para o início dos trabalhos da empresa é em outubro. “Gostaria de dar boas-vindas à Ruff. Empresas são muito bem vindas em nossa cidade e esperamos que a Ruff se estabeleça com muito sucesso em nossa Guaxupé. A qualidade estrutural e o crescimento de Guaxupé estão atraindo mais investidores. Fico muito contente com mais esta empresa que se instala no nosso Polo da Moda’’, finalizou Dr. Heber.