• segunda-feira, 3 de abril de 2017

EQUIPE TÉCNICA DA COHAB MINAS VISITARÁ GUAXUPÉ QUINTA-FEIRA

Engenheiros conhecerão terrenos da Prefeitura disponíveis para construção de casas populares

Na próxima quinta-feira, dia 06 de abril, engenheiros da COHAB Minas – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais estarão em Guaxupé para conhecerem lotes vagos da Prefeitura que serão disponibilizados para futuras construções de moradias. A equipe técnica será recebida pelo prefeito Jarbinhas e também por engenheiros e arquitetos da Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com Jarbinhas, a vinda da equipe técnica da COHAB Minas sinaliza interesse da Companhia em construir moradias àquelas pessoas que ainda não possuem casa própria: “Nos últimos anos Guaxupé recebeu grandes investimentos em loteamentos particulares e também a Prefeitura está dando oportunidades para quem ainda não tem casa própria. Estamos finalizando o Residencial Monte Verde com 180 casas que serão entregues nos próximos meses, além do Residencial Conquista com 387 que também logo será liberado para a construção das casas. Mas queremos dar continuidade a esse grande projeto habitacional e, por isso, receberemos a equipe da COHAB para apresentá-los possíveis locais que poderão vir a ser loteamento”, falou o prefeito.

Pesquisa do PROHAB – Programa Municipal de Habitação

Ainda nesta semana, dia 05, a Prefeitura estará lançando o PROHAB (Programa Municipal de Habitação) e uma pesquisa para que possa ser respondida por pessoas que ainda não tem casa própria. O objetivo é atender as necessidades habitacionais do município e não será considerada como fila ou qualquer tipo de cadastro.