• quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Almoxarifado Central está em novo endereço

Mudanças foram necessárias para dar mais celeridade ao trabalho e conforto aos servidores

Almoxarifado Central está em novo endereço

Foi inaugurado o novo local do Almoxarifado Central, situado na Avenida Paulo Ribeiro do Valle, 522 – bairro Taboão. O intuito da mudança foi a melhora do serviço prestado aos servidores de mais de 60 repartições da Prefeitura de Guaxupé. Com essa mudança, o horário de funcionamento -que antes fechava para o almoço- foi ampliada, funcionando ininterruptamente das 7:00h às 16:00h.
O Almoxarifado é fundamental tanto para a esfera pública quanto para a esfera privada. O Almoxarifado da Prefeitura de Guaxupé é responsável por suprir as necessidades das demandas de cada setor, realizando o recebimento, cadastro, armazenamento, contagem e a saída ou baixa dos bens necessários de cada repartição. A principal mudança que ocorrerá nos próximos dias é a migração do sistema para o Almoxarifado Web, otimizando e facilitando a solicitação de pedidos pelos funcionários da Prefeitura. “Com esta mudança, conseguiremos atender ao servidor com muito mais rapidez. Isso se reflete em mais celeridade no atendimento ao público também. Somos mais de 1300 servidores hoje, e todos eles, direta ou indiretamente fazem uso do almoxarifado. Vale ressaltar e agradecer o trabalho de todas as demais secretarias, especialmente de obras, que nos ajudou, incentivou e contribuiu para que conseguíssemos o novo espaço”, explicou Jair Bastos, Secretário Municipal de Administração.

“No Almoxarifado temos cinco funcionários efetivos e um Jovem Aprendiz. Com o novo espaço mais amplo e melhor localizado, os funcionários estão contando com melhores condições de trabalho, mais espaço para recebimento e saída de mercadorias, melhorando assim a qualidade do serviço disponibilizado sendo possível oferecer um serviço de qualidade para atender as demandas necessárias da Prefeitura de Guaxupé” finalizou o Prefeito Dr Heber Quintella.