• segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Pilhas e Baterias tem local correto para serem descartados em Guaxupé

Veja os locais de coleta a seguir

Pilhas e Baterias tem local correto para serem descartados em Guaxupé

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente deu início a uma campanha para que pilhas, baterias e similares sejam descartados de forma correta em Guaxupé. A ideia partiu de uma comerciante da cidade que, com dificuldade de descartar este material, ofereceu seu estabelecimento como ponto de coleta. “É muito importante que a cidade dê destinação correta aos seus resíduos. Isso é bom para a população, para a saúde das pessoas. Estamos pensando no futuro,” disse Júlia Ribeiro do Valle, comerciante.
Caixas próprias para a coleta destes materiais foram entregues a diversos comerciantes e empresários parceiros e já estão à disposição da população nos seguintes locais:
GUAXUCABOS - Av. Pref. Luiz Antonio L. Ribeiro Filho, 45, Polo Industrial
GUAXUPÉ COUNTRY CLUB - Rua Marcelino Rivera, 301, Bebedouro
INSTALADORA GUAXUPÉ - R. Alexandre Volta, 142, Centro
PANIFICADORA CHALU - Rua Maria Antonieta Ricciardi, 69 - Bebedouro
PIRUETA - Av. Conde Ribeiro do Valle, 1300, Centro
POSTO RVM e GOOD STOP CONVENIÊNCIA - Av. Dona Floriana, 1.709 – A, Centro
PRIMO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO - Rua Vereador Hermenegildo Pascoal Amidami, 50, Centro
RELOJOARIA DO JOÃO - Rua Coronel Joaquim Costa 35B , Centro
SUPERMERCADOS SÃO JOÃO
1.Rua Mancini, 27, Centro
2.Av. Dona Floriana, 1850, Jardim Dom Hermínio
3.Av. Presidente Tancredo Neves, 1791, Santa Cruz
SUPERMERCADO BANDEIRANTE - Rua Agostinho Barbalho, 302, Recreio dos Bandeirantes
SUPERMERCADO CAÇULINHA - Praça Dom Assis, 60, Centro
Para esclarecimento de dúvidas e para interessados em oferecer seu estabelecimento como ponto de coleta, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente pelo telefone 3551-8007 (Rafaela).