• sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

GOVERNO MUNICIPAL DE GUAXUPÉ ENTREGA NOVOS BRINQUEDOS PARA AS CRECHES MUNICIPAIS

Os brinquedos são espumados e devem auxiliar no aprendizado e lazer das crianças

Na manhã desta quinta-feira, dia 02/12, o prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella e a Secretária Municipal de Educação Sandra Costa, entregaram 10 kits pedagógicos com vários brinquedos espumados para as creches municipais.
As crianças fizeram uma festa ao ver tantos brinquedos coloridos.
Esta aquisição contribuirá para a realização de inúmeras ações educativas que promoverão o desenvolvimento global das crianças.
Sandra destacou que "os espumados estimulam o desenvolvimento dos bebês, para que possam atingir toda as suas capacidades nos aspectos cognitivo, afetivo, social e motor".
O prefeito, que é também pediatra, comentou que "não medirá esforços para que a educação de nossas crianças continue sendo de qualidade. Equipar as creches com recursos pedagógicos adequados é um compromisso desta gestão".
As crianças adoraram receber a visita do prefeito municipal. Dr Heber foi recebido com muita euforia pelas crianças que têm nele um exemplo de carisma e simpatia.