• quarta-feira, 5 de abril de 2017

PREFEITO JARBINHAS TIRA FÉRIAS E DR. HEBER ASSUME CADEIRA

Os 13 dias de férias foram aprovado pelos vereadores

A frente da Prefeitura de Guaxupé, desde 2013, o prefeito Jarbinhas encaminhou à Câmara Municipal um pedido de férias de 13 dias para aprovação dos vereadores. A autorização aconteceu na manhã desta quarta-feira e que assume temporariamente a cadeira do prefeito é o vice Dr. Heber Quintella.

De acordo com o prefeito as férias se fazem necessária para seu descanso, uma vez que os trabalhos seguem em ritmo intenso desde o início do seu primeiro mandato em 2013: “O trabalho que faço diariamente frente à Prefeitura é intenso. De segunda à sexta-feira começo por volta das 06h30 e só paro a noite, por volta das 21 horas. Além disso, tenho uma agenda extensa aos finais de semana. Mas chegou a hora de descansar nestes próximos 13 dias!”, disse Jarbinhas.

Dr. Heber assumiu a cadeira logo após a aprovação dos vereadores, através do Decreto Legislativo nº01/2017: “Vejo com muita tranquilidade estas merecidas férias do Jarbinhas. É um homem que tem se dedicado e muito a Guaxupé e ao serviço público. Todos nós, uma hora, precisamos descansar. Eu sei quanto é árduo estar nessa cadeira de prefeito. Já cumpri 08 anos de trabalho frente à Prefeitura. Os trabalhos nestes próximos 13 dias manterão o mesmo ritmo que estão acontecendo e claro, com a equipe fantástica que temos hoje, não há com que se preocupar. Os trabalhos continuam!”, finalizou.