• sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Aviso

Considerando a determinação do Decreto Federal 8.373/14 que instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial, é obrigatória a observância das regras deste programa pelos órgãos públicos, inclusive por esta Prefeitura.
Sendo assim, de acordo com a Instrução Normativa RFB 2005 de 29 de janeiro de 2021, comunicamos que:
A partir deste mês de agosto de 2022 os pagamentos relativos à folha dos servidores da Prefeitura de Guaxupé passarão a ser realizados até o 5º (quinto) dia útil subsequente ao fechamento do mês de competência.
Assim, O PRÓXIMO PAGAMENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 1º DE SETEMBRO, QUINTAFEIRA.
Esta regra será aplicada também nos meses subsequentes. É o presente para ciência e programação de todos. Para mais informações, favor contactar a Diretoria de Gestão de Pessoas. Prefeitura de Guaxupé, agosto de 2022.