• segunda-feira, 6 de março de 2017

EQUIPE ADULTA MASCULINA DE FUTSAL DE GUAXUPÉ INICIARÁ TREINOS NESTA TERÇA-FEIRA

Prefeitura confirma que Guaxupé participará de grandes campeonatos durante o ano de 2017

A Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, informou nesta segunda-feira, 06, que os treinos para a temporada da equipe adulta de futsal masculina inicia-se na terça-feira, dia 07 de março. Dentre as novidades para 2017, está uma parceria firmada entre Prefeitura e UNIFEG, além da confirmação da abertura da LIDARP – Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo que acontecerá em Guaxupé e uma grande disputa entre o time da casa versus São Sebastião do Paraíso.

De acordo com o secretário Marcos Buled, os interessados em participar das seletivas e representar Guaxupé durante as competições, devem ir ao Departamento de esportes da Prefeitura, localizado no Poliesportivo nesta terça-feira às 22h45 ou ter maiores informações com o diretor de esportes,  Anselmo Rodrigues através do 3559-1097.

A Prefeitura já confirmou que Guaxupé será representada na LIDARP, Taça EPTV de Futsal, Copa Alterosa de Futsal e Jogos da AMOG. Em todas estas competições, os atletas contarão com profissionais do Centro Universitário UNIFEG, quanto às avaliações físicas, fisioterápicas, academia de musculação e também o reforço na equipe técnica.