• 06/05/2026
  • Geral
  • Publicado por Alessandro Calixto

Prefeitura promove o 2º Feirão de Emprego de Guaxupé

Evento é oportunidade para quem está desempregado se recolocar no mercado de trabalho

 Prefeitura promove o 2º Feirão de Emprego de Guaxupé

Acontece no Centro de Eventos Nabih Zaiat, nesta quinta-feira (07/05), o 2º Feirão de Empregos de Guaxupé. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da Prefeitura de Guaxupé, tem o objetivo de promover a aproximação de empresas (segue lista abaixo) com trabalhadores em busca de uma vaga de emprego no comércio, indústria e prestação de serviços do município.

Na primeira edição, o feirão contou com um grande número de interessados que buscavam colocação no mercado. O modelo, que foi um grande sucesso, será mantido. As empresas montarão seus estandes no Centro de Eventos para a realização de entrevistas com os candidatos, entre 9h e 15h.

O Feirão de 2025 foi importante, pois realocou centenas de pessoas no mercado de trabalho. Para 2026, na segunda edição, mais de 300 vagas serão novamente disponibilizadas, conforme informou a diretora de Comércio e Indústria do município, Maura Gianinni.

O prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) destacou: “Em 2025, o 1º Feirão foi um sucesso. Queremos que o 2º também tenha o mesmo êxito, com mais pessoas empregadas, gerando renda para o desenvolvimento econômico de Guaxupé. Em 2025, a Prefeitura, em parceria com o Unifeg, promoveu mais de quarenta cursos de capacitação, pois queremos cuidar das pessoas. Gerar emprego com mão de obra qualificada também significa construir uma cidade produtiva, com mais oportunidades de trabalho”, concluiu Jarbinhas.

O 2º Feirão de Empregos de Guaxupé conta com vagas para o setor calçadista, construção civil, bancário, indústria, área administrativa, fiscal, entre outros. São parceiros a Acig, Unifeg, Sebrae e Senac, que auxiliam na confecção de currículos e oferecem orientações em geral. Vale lembrar que o Feirão de Empregos de Guaxupé começa às 9h, com um café da manhã. Não se esqueça de levar currículo digitalizado ou impresso. Veja abaixo as empresas participantes:

Alliance Group
Transflório
Claudino e Associados
Condupasqua
Safeboxx
JF Pasqua
EcoRh consultorias
Tonin
Britamil
Alpha
Mope
Qualitrafo
Cooxupé
São Joao
Boot Minas
Arpé
Senac
Calçados Saad
Ibis Hotel
GUAXUPE EMPREGA
Class Hotel
TC Projetos
Unifeg
Acicredi
Calçados Mariano
kanebo
Fase
Café Q tal
Magazine Luiza
 

Galeria de fotos
Comentários