• quinta-feira, 6 de junho de 2024
  • Geral

Bruna Souza assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Aos 28 anos, Bruna já cursou quatro faculdades e iniciou a carreira como Juventude Positiva na Prefeitura de Guaxupé

Bruna Souza assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social passa, a partir de hoje (06/06/2024) a contar com uma nova secretária. Bruna de Souza da Silva ocupa a cadeira deixada por Renata Valéria Rocha Fernandes.
Bruna é nascida em 13/11/1995 no município de São João da Boa Vista-SP mas reside Guaxupé-MG deste os primeiros anos de vida. Estudou no Colégio Dom Inácio Unidade 2, onde concluiu o Ensino Médio em 2013.  Foi também neste ano (2013) que iniciou a carreira profissional como membro do Programa Juventude Positiva na Secretaria Municipal de Saúde. Em 2014, iniciou estágio do curso de Engenharia Civil na Secretaria Municipal de Obras. De 2015 a 2016 trabalhou como contratada no cargo de Auxiliar de Professor na Secretaria Municipal de Educação. Em 2017 foi aprovada no concurso público municipal para o cargo de Serviços Gerais e começou a trabalhar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de onde não saiu mais. Em 2019 foi aprovada em mais um concurso para o cargo de Almoxarife. Em 2020 assumiu o cargo de Coordenadora Administrativa e Financeira.
Bruna cursou quatro faculdades, tendo se formado como Bacharel em Engenharia Civil (2014 a 2018- Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé-UNIFEG), Licenciada em Matemática (2021 a 2022-UNIFRAN), Licenciada em Pedagogia (2023 - Faculdade Única), Pós-Graduada em Gestão Pública e Social (2023 - Faculdade Única) e atualmente é Bacharelanda em Serviço Social (2024 a 2027 - UNIFRAN).
O Prefeito Dr Heber Quintella expressou sua confiança em Bruna. “É com muito orgulho que dou as boas-vindas à Bruna ao nosso time de secretários. Uma menina esforçada, estudiosa, inteligente e de muita garra que vai gerir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a maestria. Bruna está conosco praticamente desde criança, conhece a fundo o serviço público e é a pessoa certa para ocupar esta vaga. Bem-vinda!”